Casal foragido do Amapá é preso no Marajó

De acordo com a Polícia Civil do Pará, a operação teve início após a cooperação entre as corporações dos dois estados

Um casal com mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do estado do Amapá foi preso na noite desta quarta-feira (14) por policiais civis da Superintendência Regional das Ilhas do Marajó, em Breves.

De acordo com a Polícia Civil, a operação teve início após a cooperação entre as corporações dos dois estados, que compartilhavam informações sobre dois foragidos da Justiça amapaense. Os mandados expedidos eram referentes ao crime de roubo.

Inicialmente, as informações davam conta de que os suspeitos estavam na zona rural de Breves, nas proximidades do rio Macujubim. No entanto, dados repassados à equipe apontaram que os alvos estariam na sede do município.

Os policiais localizaram inicialmente o acusado na Estrada PA-159, no bairro Nova Breves, e efetuaram a prisão dele. Em seguida, foi revelado que a mulher estaria escondida nas proximidades. Após buscas, os agentes conseguiram localizá-la e também cumpriram o mandado de prisão expedido contra ela.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Breves, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

COMPARTILHE!

Comentários:

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress