“Inova Amazônia Summit” tem como objetivo ser a maior vitrine de startups de bioeconomia e tecnologia da Amazônia

Com foco no fortalecimento da bioeconomia e tecnologia, a exposição contará com representantes dos nove estados da Amazônia Legal

O Governo do Amapá e o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Amapá (Sebrae) apresentam no período de 21 a 23 de maio a maior vitrine de startups de bioeconomia e tecnologia da Amazônia Legal no “Inova Amazônia Summit”, evento pré-COP30. A iniciativa reunirá mais de 110 startups com soluções inovadoras e sustentáveis, destacando modelos de negócios escaláveis e voltados para atender demandas do mercado regional com impacto social e ambiental no estado do Amapá.

INSCRIÇÕES AQUI

Com foco no fortalecimento da bioeconomia e tecnologia, a exposição contará com representantes dos nove estados da Amazônia Legal, incluindo Mato Grosso do Sul, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, com foco em ampliar a diversidade regional e reforçando o papel do evento como ponto de conexão entre empreendedores de diferentes regiões do país.

A estrutura da exposição contará com estandes duplos e triplos, com 3 metros quadrados cada, compostos por madeira, balcão, prateleiras, instalações elétricas e acesso à internet. O evento será realizado na sede do Sebrae Amapá, localizada na Avenida Ernestino Borges, nº 740, bairro Laguinho, em Macapá.

Parceiros

O Inova Amazônia Summit é realizado pelo Sebrae e o Governo do Amapá (GEA), com apoio dos parceiros: Conselho Nacional das Fundações de Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), Grupo CEA Equatorial, Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), Grupo Rede Amazônica e Fundação Rede Amazônica, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Social da Indústria e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Sesi e Senai Amapá), Associação Brasileira de Startups (ABStartups), Sebrae Play, Mariza Alimentos, Lan Telecom, Associação Amapaense de Tecnologia (Amapatec), Comunidade Tucuju Valley e Instituto Amazônia +21.

COMPARTILHE!

Comentários:

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress