sexta-feira, abril 18, 2025
spot_img
InícioPolíciaPedagogo preso em Macapá por aliciar sexualmente alunos, já tinha mandado de...

Pedagogo preso em Macapá por aliciar sexualmente alunos, já tinha mandado de prisão pelo mesmo crime no Pará

Durante a investigação, foi descoberto mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Comarca de Chaves/PA, onde o mesmo pedagogo, valendo-se de sua posição e de ambientes escolares, teria assediado sexualmente alunos

Na última sexta-feira, 4, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCCA), prendeu um homem, de 41 anos de idade, pedagogo de uma escola. A polícia não divulgou o nome do acusado e nem a escola onde o mesmo trabalhava.

De acordo com a delegada Katiúscia Amaral, adjunta da DERCCA, o indiciado responde a inquérito policial por crime de assédio sexual e favorecimento da prostituição praticado contra um aluno de 14 anos de idade da escola em que ele trabalhava.

“Segundo a genitora da vítima, nas mensagens trocadas, o pedagogo, aproveitando-se da sua posição de supervisor e orientador da Escola, aliciou o adolescente para que praticasse ato libidinoso com ele em troca de dinheiro e outro bem material. A genitora disse que foi fiscalizar o aparelho celular do filho, momento em que encontrou as mensagens trocadas entre seu filho e o orientador da escola. O pedagogo também solicitou ao adolescente que convidasse outros adolescentes para a mesma prática”, afirmou a Delegada.

Durante a investigação, foi descoberto mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Comarca de Chaves/PA, onde o mesmo pedagogo, valendo-se de sua posição e de ambientes escolares, teria assediado sexualmente alunos da escola em que ele trabalhava para satisfazer sua lascívia.

O investigado, ao ser ouvido, negou a autoria dos fatos em apuração. O mandado de prisão preventiva de Chaves/PA foi cumprido e o preso foi encaminhado à audiência de custódia.

COMPARTILHE
ARTIGOS RELACIONADOS
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MAIS VISTO

COMENTÁRIOS

body

Ação Não Permitida!