Polícia Civil prende traficantes que pretendiam levar drogas para o Bailique

Durante a busca pessoal, foram encontradas porções de substâncias entorpecentes com características de maconha e cocaína

Os suspeitos são conhecidos pela prática reiterada de delitos na comunidade

A Polícia Civil do estado do Amapá, por meio da 3ª Delegacia de Polícia da Capital (Fluvial), realizou a prisão em flagrante de dois homens, de 19 e 23 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A ação ocorreu no bairro Cidade Nova, em Macapá, após a equipe policial receber denúncia informando que os suspeitos iriam transportar, em uma embarcação, substâncias entorpecentes para a comunidade de Maúba, no Distrito do Bailique.

Com base nas informações recebidas, os policiais civis iniciaram diligências e conseguiram localizar e abordar os suspeitos. Durante a busca pessoal, foram encontradas porções de substâncias entorpecentes com características de maconha e cocaína.

De acordo com o delegado Mauro Ramos, titular da unidade policial, os suspeitos são conhecidos pela prática reiterada de delitos na comunidade, possuindo diversos procedimentos policiais em andamento.

Os dois presos foram encaminhados à audiência de custódia.

COMPARTILHE!

Comentários:

Notícias Relacionadas

error: Conteúdo protegido!!