sexta-feira, abril 18, 2025
spot_img
InícioPolíciaPolícia pede colaboração da população para localizar indivíduo que matou companheira

Polícia pede colaboração da população para localizar indivíduo que matou companheira

O crime ocorreu na presença da filha do casal, de 2 anos de idade

Nesta quarta-feira, 9, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Cutias, divulgou a imagem de Adelson Tavares Marinho Junior, vulgo “Tchola ou TH”, de 23 anos de idade, investigado pela prática do crime de feminicídio qualificado contra sua companheira, de 21 anos de idade, o crime ocorreu na presença da filha do casal, de 2 anos de idade.

Segundo Delegado Aluisio Aragão Jr, titular da DP de Cutias, o fato ocorreu no dia 06 de abril deste ano, dentro da casa onde o casal morava na zona rural de Cutias.

“O crime foi comunicado por um parente do acusado que relatou que chegou na residência e encontrou somente a criança, dentro da casa, aos prantos, desesperada. O comunicante chamou pelo nome dos moradores e ninguém respondeu, ao adentrar na casa viu que estava somente o cadáver da vítima deitado na cama com um ferimento de arma de fogo no rosto. O suspeito, companheiro da vítima, não mais foi visto e encontra-se foragido. Com o avanço das investigações descobrimos que a vítima já vinha sofrendo violência física praticada pelo companheiro, embora nunca tenha registrado BO por medo das ameaças por ele praticada”, afirmou o Delegado.

O Delegado informou ainda que representou pela prisão preventiva do suspeito que foi decretada pelo Poder Judiciário. O homem já foi indiciado pelos crimes de Homicídio qualificado, tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, extorsão e receptação.

As denúncias podem ser realizadas, de forma anônima e sigilosa, por meio do disque-denúncia da Delegacia de Polícia de Cutias: (96) 98435-6938.

COMPARTILHE
ARTIGOS RELACIONADOS
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MAIS VISTO

COMENTÁRIOS

body

Ação Não Permitida!