Prefeitura de Macapá decreta Ponto Facultativo na segunda-feira, 29 de junho

Os serviços considerados essenciais seguem funcionando normalmente, sem interrupções

Por meio do Decreto nº 5.806/2026, a Prefeitura de Macapá decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho, nas unidades administrativas da Administração Pública Municipal.

A medida leva em consideração a realização do jogo da Seleção Brasileira de Futebol, válido pela 2ª fase da Copa do Mundo FIFA 2026. No dia, a Seleção Brasileira irá enfrentar o Japão na Copa do Mundo de 2026.

Os serviços considerados essenciais seguem funcionando normalmente, sem interrupções. Com isso o ponto facultativo não se aplica às áreas de saúde e outros serviços essenciais.

COMPARTILHE!

Comentários:

Notícias Relacionadas

error: Conteúdo protegido!!